Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

coisas bestas.

 Enquanto eu esperava o meu computador de "ótimo" desempenho abrir uma página da internet, achei um diário meu  do ano passado jogado na mesinha. Comecei a ler algumas paginas e percebi que, ao mesmo tempo que eu escrevia coisas bestas, percebi que eu era mais madura ano passado. É, parece estranho mas eu tinha coragem de coisas que esse ano eu não sei se teria mais. Como gostar de um garoto da minha sala e assumir pra todos, e quando ele disse que gostava de mim tambem eu imediatamente aceitei ficar com ele. Mas não fiquei, porque eu fugi dele em todas as oportunidades que ele teve. Isso pode parecer a coisa mais idiota e imatura do mundo, mas hoje eu não sei se teria coragem de aceitar qualquer pedido do meu novo "amor". O ano já está acabando e eu simplismente não fiz nada para torna-lo mais emocionante, isso me deprime e me deixa triste em saber que eu perdi um ano da minha vida por causa da minha maldita timidez!
Só na coloco uma pagina do meu diario aqui porque não tenho coragem, até comecei a escrever mas apaguei. Um dia quando eu tiver com coragem eu escrevo, é muito vergonhoso =/
 Eu tô morrendo de saudades da escola, porque fiquei meio doente e não fui nem ontem nem hoje, e segunda foi feriado. Já imagino como vai ser minhas férias sem aula. Clube, academia e internet. É, eu comecei a fazer academia e a minha grande "sorte" me fez ficar doente e só fui um dia. Amanhã eu vou, sem falta!
Já contei pra vocês que eu tô escrevendo um livro? Já escrevi 45 paginas. Tá tão meigo *-*
Eu tambem escrevo algumas "músicas", um dia escrevo tudo aqui para vocês.
Já tá meio tarde e eu tô sem sono, mas eu preciso dormir.

ps: não achei nenhuma imagem apropriada para esse post :*

5 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

OIII eu to te seguindo agora peguei seu blog em uns dos seus comentarios na capricho amei tudo aqui, e eu queria uma ajudinha sua.
tipo como eu faço pra criar um modelo de blog assim tipo o seu? com essas cores diversificadas? com todo esse enclemento?


Olha, me responde por favor amr, eu vou esperar manda as respostas no meu blog:

www.lysfernanda.blogspot.com

Obrigada, estou te esperando amr!
;)

Victooriaa_ disse...

nem se preocupa, acho que todos sao assim.. olhando pro meu passado tbm vejo coisas q hj eu nao teria coragem de fazer, meu ano tbm foi um tedio e eu sei que perco muito da minha vida por conta da timidez.. sei que a gente vai superar isso um diia.. ;D

ameei seeu blog ;)
beeeijos*

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ain amr valeu eu divulgo siiim! pode deixar! vou ver como voce disse la. Obrigadao amada! *-*

vivis disse...

eu também passo por ploblemas parecidos, TODOS dizem que eu mudei esse ano pq ano passado eu era SUPER COMUNICATIVA . mas... TUDo passa tudo muda nos mudamos, para amadurecermos temos que mudar temos que inovar não se preocupe quem gosta de vc vai continuar do seu lado e vai continuar sendo seus amigos!
e tipo se tem coisas que vc não tem coragem de fazer isso é normal, talvez esse seu medo de ariscar seja bom por que dai vc vai pensar coma razão não com o coração ! Beijos BOA NOITE
vivis.00@hotmail.com

Luh disse...

Aiaiii...
Isso é MTO comum,antes também era toda solta e tals,mas agora MORRO de vergonha por qse tudo o que faço!É sério,a unica coisa que consigo fazer mais sem timidez é escrever no http://coisas-teen.blogspot.com nem sei porque mas eu me solto toda lá.
Mas fica tranquila,isso acontece com todo mundo.

P.S.:Boa sorte na música e na caminhada contra timidez!