Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Desentendimentos.


Pequenos desentendimentos fazem nós nos sentirmos tão mal, tão pra baixo, tão... sei lá.                      Coisas tão pequenas que, vista por outras pessoas parecem que aquilo não nos magoa ou faz mal. Parecem coisas que só servem para ocupar o nosso tempo. Mas quem está passando por esses desentendimentos sabe que isso magoa e nos deixam pra baixo. Queria que a vida fosse feita só de alegria. Mas sei que não teria graça nenhuma se não existisse a tristeza que, por mais ruim que seja, nos  fortalece, nos deixa  pronta para encarar qualquer desafio. A tristeza é o sinal de que algo não vai bem e que precisa ser mudado. Ela é o aviso de que está na hora de recomeçar. Recomeçar algo que está fazendo mal para mim e para os outros. No fundo, os pequenos desentendimentos servem para algo. Servem para fortalecer a sua coragem e a esperança de que tudo vai ficar bem.                     

2 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

"A tristeza é o sinal de que algo não vai bem e que precisa ser mudado. Ela é o aviso de que está na hora de recomeçar."

Bom essa parte me chamou muita a atençao e concordo plenamente, quando a tristeza vem quer dizer que algo anda fora de seu lugar, algo errado!
Enfim eu amei seu texto novamente, acho que digo muito isso(que amei) mais nao me leve a mal eu realmente os amo!

Beijoo, Lys!

vivis disse...

tocando na tristeza também tem uam parte eu considero mto importante que é o choro é tão bom chorar quando estamos triste parece que aquilo que nos deixou ruim sai, ficamos melhores e por incrivel que pareca eu considero o choro tanto quando o sorriso pois o choro é o remédio para a felicidade.

vivian b.

msn:vivis.00@hotmail.com