Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mania de detetive.


Quando eu era criança, eu adorava brincar de detetive, mas sempre acabava descobrindo coisas, que naquele tempo eu achava que era sério. Como por exemplo, os garotos que a minha irmã mais velha ficava ou quando ela fugia para ir a a alguma festa. Mas sempre ficava calada e não contava pra ninguem. A nã ser para algumas amigas que sempre faziam parte da minha "investigação". Acho que no fundo eu sabia que iria precisar daquelas informações algum dia (depois eu falo sobre isso).
Eu fui cresecndo e a minha mania de descobrir tudo que me intrigasse continuou. Então em um dia qualquer que eu estava sem fazer nada, resolvi procurar por programas na internet que salvasse as conversas do MSN. Instalei o MSN PPLUS, que na minha casa só eu sabia que ele tinha esse tal "poder". Então comecei a ter acesso a todas as conversas. Em um dia estava vasculhando a pasta e resolvi ler uma conversa de uma tinha minha, levei o maior susto quando li que ela estava gravida e depois daquele dia comecei a descobrir outras coisas que eu ainda não posso falar aqui. Antes eu até me assustava com as coisas que eu descobria, mas hoje nem ligo mais. E por incrivel que pareça eu não quero seguir nenhuma carreira de detetive, eu quero ser psicologa.
 Mas como o feitiço sempre volta contra o feiticeiro, acabaram descobrindo umas conversas minhas ( na época eu não sabia desativar a opção) que me comprometeram.  (:

Nenhum comentário: