quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quase férias

Faltam apenas 7 dias pra eu entrar de férias e eu estou estranhamente feliz. Pra vocês pode ser estranho eu achar estranho a minha felicidade em estrar quase de férias, mas eu explico: eu nunca quis férias, eu adorava o ambiente escolar, eu adorava meus professores e colegas, mas agora eu tô com ódio mortal de todos! (que feio) Eu não me sinto bem nesta escola. Pessoas que levam os problemas muito a sério e pessoas que não querem nada com a vida ( e não deixam quem quer estudar). A sala suja, os ventiladore quebrados, as cadeiras quebradas, tortas e sujas. Tudo isso caracteriza a minha escola. Alguns professores até querem nos ensinar alguma coisa, mas outros? Sentam e deixam a bagunça rolar solta. Agora por exemplo (isso é uma denúncia), estou na aula de português com a professora Patrícia escrevendo esse texto e ela batendo papo com uma aluna. Ela tem duas aulas que poderiam ser aproveitadas para uma revisão, nós temos prova final dela nos dois ultimos horários. O pior de tudo é que a diretora não aceita reclamação, ela diz que não gosta de fofoca! Isso é fofoca? Eles não gostam de ouvir a verdade! E isso aqui é uma escola particular! É, tá pior que uma pública em estado terminal que pelo menos tem motivo pra estar na situação que tá. Mas ano que vem eu não vou estar mais nesse colégio! E eu realmente espero que alguem se interesse em mostrar esse texto pra direção, pra eles enxergarem as coisas que estão erradas por aqui.  PS: Uma colega disse que esse texto tava muito pesado pra postar aqui, o que vocês acham? Eu não tenho medo dos professores e diretores, eu acho que nós temos o direito de expressar nossa opnião!

Um comentário:

Anônimo disse...

amei , vey eu estou na msm situação que vc porem estou com 'medo' da proxima escola e se ninguém me aceitar ? e se eu não fizer amigos lá . (vivis.00@hotmail)