Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vida.

Passei aqui rapidinho pra falar pra vocês que eu ainda tô sem net. Meu pai ta enrolando muito pra mandar instalar, eu realmente não aguento mais lan house. Você tem que faze as coisas bem rápido, o tempo passa  muiito rápido.
O teclado é diferente, o mouse é diferente, tudo é diferente.
Mas vim aqui principalmente pra falar da vida. Minha vida tem dias que tá ruim e dias que tá perfeita. Um dia eu quero me matar, sumir e em outros quero viver e mosrar pra todo mundo que eu existo!
 Gente, eu fiquei de recuperação em três matérias. Eu achei que meus pais iam me dar bronca, me colocar de castigo, mas não. Hoje foi a ultima prova e eu acho que fui bem nas três.
Vou parando por aqui que eu acho que o tempo ta acabando e eu tenho milhares de coisas pra fazer.
Beeijo :*

Um comentário:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ain Lan house é horrivel mesmo, eu tambem detesto! Espero que volte a ter net logoo querida, beijoo!