Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

a perfeição NÃO existe.

Não existem pessoas perfeitas. Odeio aquelas pessoas que procuram a perfeição uma nas outras.
Odeio aquelas pessoas que criticam a outra por seus defeitos. Todo mundo tem defeitos.
Eu convivo com pessoas assim. Que criticam porque o cabelo de tal menina não é bonito. Que observam até se a garota tem estria. Pessoas futeis.
Beleza. Será que é isso que realmente importa? Não tá na hora de pelo menos mudar esse padrão e aprender a colocar outras coisas em primeiro lugar?
 Eu tenho uma amiga assim. Olha sempre para os defeitos, nunca para as qualidades. Vive criticando todo mundo sem ao menos procurar ter realmente certeza do que está falando. E isso me irrita tanto que eu acabo  perguntando porque ela é assim. Mas ela acaba não gostando e me fala tantas coisas que até me magoa. Fala que tem o direito de criticar quem ela quiser e que não vai ser eu quem vai fazer ela parar de falar das pessoas. Que ela tem livre arbitrio pra criticar quem ela quiser. E, eu acabo me afastando dela. Mas não demora um dia pra ela me procurar novamente e começar tudo de novo.
Tô cansada disso.
Eu realmente espero que um dia ela aprenda a ser uma pessoa melhor e não olhar só paras as caracteristicas físicas. Ao contrario dela, eu só desejo que ela seja feliz sem precisar do dinheiro que ela tanto deseja.
 Será que um dia eu vou encontrar amigos verdadeiros e que saibam dar o verdadeiro valor que as pessoas merecem? Odeio a perfeição.

Nenhum comentário: