Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Romance assombrado.

Se fosse a alguns anos atrás , ser diferente era o que eu mais desejaria no mundo. Mas agora que eu sou, o que eu mais quero é ser uma garota normal. Era tão bom quando eu podia esconder a minha raiva...
 Hoje as pessoas jamais podem me chatear. Acabo me transformando em um ser terrível e assustador. E como isso nunca foi segredo pra ninguém, acabo afastando as pessoas.
Mas nesse mundo ainda existe uma pessoa que me entenda.  O Rick. Ele é o garoto mais incrível, mais lindo, mais compreensivo do mundo. Só que nesses últimos dias eu estou achando ele estranho. Na escola, fica muito distante e não me dá a mesma atenção de antes.  Então, resolvi perguntar o que estava acontecendo. Mas não foi uma boa idéia. 
Tudo começou quando eu perguntei.
- Rick, eu notei que esses dias você tem andando um pouco distante, estranho. Está acontecendo alguma coisa? Perguntei preocupada.
- Ah Nanda, é que...
- Fala logo Rick!
- Tá, é que... Eu estou achando meio perigoso continuar nossa amizade.
- Como assim Rick? Você não quer ser mais meu amigo? É isso?
- É, acho que pode acabar mal... Ele falou com os olhos vermelhos.
No mesmo instante, meu corpo todo esquentou. Parecia arder em chamas por dentro. Comecei a tremer. Era impossível controlar, eu tentava, mas não conseguia.
Em menos de um segundo me transformei. Eu mesma ainda não havia me acostumado. Tinha dentes afiados, pêlo por todo o meu  corpo, garras afiadas e uma raiva incontrolável. Como uma garota de apenas 15 anos e tão sentimental como eu poderia me transformar em um monstro como esses?
Quando voltei ao normal, vi Rick desmaiado no chão. Meu coração ficou apertado e eu não pude conter as lágrimas. Como eu pude fazer isso com meu melhor e único amigo?
 Ele estava com o rosto ensaguentado e pequenos ferimentos por todo o corpo. Eu não conseguia me lembrar de nada do que havia acontecido.
  Minutos depois, Rick abriu os olhos.  Desesperada, fiz milhões de perguntas.
- Rick! Você está bem? O que foi que aconteceu? Eu não consigo me lembrar de nada!
- Calma, eu estou bem.  Tá vendo? Não dá mais pra continuar essa amizade. É perigoso.
Então ele saiu e me deixou ali, sozinha e desamparada. Ainda não estava acreditando que perdi o meu único e melhor amigo.
Cheguei em casa e fui direto para o  quarto, não via mais sentido na vida. Logo adormeci.
Acordei no dia seguinte sem a mínima vontade de ir para o colégio. Mas fui. E lá, Rick não se aproximou nenhum momento de mim. O que me deixava muito magoada.
O sinal tocou.  Caminhei lentamente na direção de casa, quando alguém me gritou.
- Nanda!
Virei, já sabia quem era. Ele correu em minha direção. Não falou nada, só me beijou. Foi um beijo calmo e apaixonado.
 Naquele momento tive a certeza de que o amor verdadeiro pode superar os mais difíceis obstáculos.


Gente, isso aí é a minha Fic, pra promoção da Capricho. Dêem a opinião de vcs, digam o que realmente acharam. Tenho ou não tenho chances de ganhar ? 

Um comentário:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

aah eu ja estava com saudades das suas historias, muitoo linda! Beijoo