Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

regras, malditas regras.

Porque esse mundo é tão futil e cheio de regras ? Porque nós temos que seguir um padrão estabelecido pelas pessoas para ser aceito, compreendido, considerado como uma pessoa normal?
 Porque nós somos obrigados a assistir a aulas que estão bem longe do que queremos para nosso futuro? Não podiamos simplesmente sair da sala quando a aula não nos interessa?
 As pessoas tem o direito de fazer o que gostam, o que as fazem bem e feliz.
 Eu sou contra aquuelas pessoas que acham que para serem felizes, é preciso fazer coisas que não gostam. Isso é realmente complicado, porque, no fundo,  é verdade. Mas isso só existe porque as pessoas não sabem reinvindicar, lutar pelos seus direitos. O mundo não é ainda tão livre como dizem ser.
                                             -----------------------------------------------------------

Eu sei, abandonei um pouco o blog. Mas é que de tanto eu me dedicar a meus textos, acabei deixando o estudo de lado e levei um baita susto quando recebi o resultado. Recuperação em seis matérias. Na hora não me reconheci, logo eu, uma aluna ótima, dedicada e que sempre estava entre as melhores da classe, agora entre os piores? Entrei em desespero. Pensei em abandonar o blog e parar de me permitir as coisas boas da vida, mas, pensei melhor e percebi que tudo que eu tinha que fazer era organizar meu tempo. E agora estou aqui, novamente, fazendo o que eu mais gosto na vida. Escrever.

Um comentário:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Concordo (y)

E espero que melhore suas notas, beijos querida ♥