sábado, 8 de maio de 2010

sonhos masoquistas.

Sabe quando você percebe que você não é aquilo que pensava ser e que não é capaz de realizar coisas que tinha certeza que podia?
 E quando você pensa que está acontecendo uma coisa e depois percebe que aquilo nunca aconteceu e, que foi só mais uma confusão da sua mente inquieta?
 E quando sua mente é incontrolável e você não consegue parar de sonhar e imaginar coisas idiotas e que só vão te fazer sofrer no futuro. Você tenta, tenta pensar em outras coisas, tenta afastar os sonhos masoquistas e impossíveis, mas, depois de alguns segundos, ele volta.
  Eu acho que ninguém consegue controlar seus pensamentos e sonhos. Eu queria parar de sonhar tanto já que o final é sempre triste pra mim.

3 comentários:

Lys Fernanda disse...

Meu Deus, eu me sinto exatamente assim querida Oo
Fico o dia inteiro pensando em coisas que eu sei que jamais vao acontecer, fico imaginando pessoas ao meu lado que nem me notam, fico sonhando com futuros que eu nem sei se vou chegar a ter, e depois no final, sempre solidao e tristeza, ate que enfim percebi que nao sou a unica que sofre com isso, porque realmente isso dói muito, porque nos sonhos somos extremamente quando eles acabam o que nos resta é a pura e dura realidade, beijos linda adorei voce ter escrito sobre isso, ate mais! *--*

Marcella Leal disse...

Sabe o que é a pior coisa dos sonhos amiga?
Eles não tornam realidade e nem sempre as pessoas sonham com a gente.

Beijos e tá lindo aqui viu?

Caa Bispo disse...

me sinto SUPER identificada.
Mas eu nao quero parar de sonhar nao. afinal são só nesses meus pensamentos que acontecem coisas boas, pra que vou me livrar delas. :/
liindo.
visita o meu ..
www.almostagoodgirl.blogspot.com