Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

é, pelo menos eu tentei.

Hoje estive arrumando a minha bagunça eterna e encontrei um texto que eu fiz em uma das muitas aulas que eu não conseguia prestar atenção.
" O que tiver que acontecer vai acontecer. Essa frase não me convence. Eu tenho que fazer alguma coisa, eu tenho que me sentir útil, eu tenho que dizer 'pelo menos eu tentei'. Mas a coragem me odeia, ela raramente aparece pra me visitar. Isso deve ser um pacto pra me destruir, a esperança me persegue, machuca meu coração me fazendo acreditar em coisas que jamais vão acontecer. A coragem foge de mim e só aparece nas horas impróprias. Eu não tenho como ser completamente feliz assim."
 É, hoje eu posso dizer que tentei, mesmo sendo uma tentativa frustrada e trágica, eu tentei. E esse fato já não me incomoda e nem faz mais tanta falta assim, como eu disse antes, na vida TUDO se supera, mesmo aquilo que em certo momento parece insuperável.

3 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Tudo se supera, (:
Nunca desista.

Anônimo disse...

uma frase que amo que sempre aparece no meu orkut...
Tentar e errar mas nunca desistir de tentar ^^

Mandinha. disse...

Lys, tudo se supera mesmo mas é dificil quando aquilo já está esquecido e a pessoa vem e mostra que ainda existe.


Mayara, eu nunca vou desistir de tentar, é melhor do que ficar sonhando com coisas que nunca irão acontecer.