Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

uma carta, um amigo.

Eu não sei se o que eu fiz foi certo, se vai adiantar ou piorar o clima tenso entre nós. Mas eu sinto um certo alivio, agora tudo está esclarecido e eu não tenho nada mais a fazer. " Depois dessa, se não voltar é porque não é pra ser mesmo" foi o que ouvi hoje.
 Talvez me ache a pessoa mais idiota, sem noção e imatura do mundo por usar o método mais antigo pra esclarecer assuntos. Eu não tinha outra forma, aproveito sempre as oportunidades que a vida me dá, e com certeza me arrependeria de não ter feito.
 Eu sei que não vai adiantar muito, que você acha melhor deixar do jeito que está, mas não custava tentar mais uma vez, que agora digo ultima, porque fiz a minha parte, tentei recuperar uma amizade, agora eu não posso fazer mais nada. Só depende de você.
 Espero que não aja por impulso, que me fale coisas da boca pra fora, e que se tiver que ter um final, espero justificativas convincentes e que mostrem realmente que em todo esse tempo a errada fui eu.
 E eu só fiz tudo isso até agora porque eu ainda acho que vale a pena lutar por essa amizade.

6 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Querida, voce fez o que estava ao seu alcance fez o que fora melhor pra voce e isso ja é um grande passo, nao se martire pela açao do outro. Se ele vier ao seu encontro, que otimo amizades verdadeiras resistem a tudo, mas se nao, siga em frente e mostre-se capaz de se desfazer dos seus remorsos e do seu desmazelo. Acredite hoje, o céu pode está escurando e cheio de nuvens tempestivas, mas amanha voce acordará e verá que o sol ainda pode brilhar. (:

Mandinha. disse...

own brigada Lys *-*

Aline Armond disse...

Ai, que lindo! Espero que tenha dado tudo certo. Aqui é a Aline da comunidade (:

Mandinha. disse...

espero que DÊ td certo (yn'

Anônimo disse...

estou torcendo muito por voce...
mas acredite... tudo que for para 'ser seu' será no tempo certo, não tente apressar nada nem queira que as coisas sejam do seu modo, Deus sabe o que faz e se permitires ele te ajudará e te mestrará sempre o melhor caminho a seguir.
fica c Ele.
Bjs

Marcella Leal disse...

Você lutou com as armas que tinha, fez o seu maximo e se agora não der certo, não era pra dar, mas, o destino coloca as coisas no lugar...

Beijos