Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

duvidas

Eu me sinto como se não pudesse ao menos saber o que estou sentindo. Tenho medo de convencer minha mente de uma coisa que na verdade não está acontecendo por pura insegurança.
Mas é tão bom saber que eu tenho a chance de ter alguem, que eu posso dar a minha vida um final feliz, ou um final digno. Já que a minha vida não passou de vírgulas que nunca continuaram depois da sua breve pausa.
 As dúvidas dominam a minha mente, eu tenho medo de ir em frente com essa história e eu ter uma mudança repentina de opinião. Tenho medo de agir de uma forma que não devia, maldita impulsividade.
 E o desejo de ter você aqui perto de mim aumenta a cada dia, e se torna mais e mais incontrolável segurar esse sentimento dentro de mim, se é que posso chamar isso de sentimento.
 Mas ultimamente o meu pensamento tem sido voltado só a isso, e o quanto eu posso me arrepender no futuro se não deixar as coisas acontecerem como devia.

Ps: o meu word ainda não funciona, mas uma inspiração repentina surgiu :D

2 comentários:

Anônimo disse...

as duvidas acabam com a gente neh?
passamos horas e as vezes dias pensando eu algo que por vezes parece impossivel decidir sozinha. Uma hora o certo não é o que se quer fazer ou vice versa. Mas ninguem disse que a vida seria facio neh.

Ray Silva disse...

realmente may, se tudo fosse simples nada teria a menor graça. Mas isso não quer dizer que precise ser tão difícil né ?