Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

um início vazio.

Eu queria tanto ter a coragem de te dizer que eu estou disposta a voltar atrás, que eu ainda te quero aqui, comigo. Queria ter a certeza de que tudo que falou naquela época foi verdade, que tudo que você sentiu enquanto estava comigo foi verdadeiro, e que por mais precipitado que aparentasse ser, fosse verdade.
 Eu queria ter você por perto, me abraçando e me dizendo tudo que me confortava.
 Isso não foi uma historia de amor, eu não deixei que se tornasse uma. Isso foi um fato na minha vida, um fato que eu nunca vou esquecer, uma das primeiras historias da minha vida.
 E se essa historia ainda tiver um meio e um final, se o vazio desse inicio um dia deixar de existir, dando lugar a um inicio que complementa o meio e o fim, eu não vou deixar ela se acabar entre as minhas dúvidas e preocupações, deixarei acontecer, esperarei, protagonista dessa historia, o fim, que se for triste ou alegre tanto faz, o que importa é que tenha um fim.


Ps: tentei expressar o que eu sinto, isso não foi um texto bem preparado, mas foi o que saiu :D
e não esqueça, por favor, comentem, isso é importante pra mim.

3 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ah querida, ja tive tantos momentos assim. Mesmo que o texto nao tenha sido preparado me soou mais leve e sincero. Por que transbordou do teu coraçao. :D

Paty Marcelle disse...

A vida é realmente muito complicada. Ás vezes queremos congelar os momentos felizes e depois de tanta agonia queremos logo um desfecho.
Beijos querida

Luana Wiederkehr disse...

maravilhoso o texto.. infelismente nem tudo acontece do jeito que esperamos.. bjs