Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

felicidade

Como não despertar qualquer tipo de afeto com as pessoas que convivem com você diariamente. Como não desejar a presença delas o tempo todo na sua vida, como não se importar ?
 Penso que meu lado sentimental ultimamente anda mais elevado que os das pessoas a minha volta. Acho que elas não se importam tanto comigo como eu me importo com elas, acho que a minha presença não é tão necessária pra elas como a delas é para mim.
 Sempre me diziam que eu esquecia que eu tinha que correr atrás da minha felicidade, que eu tinha que lembrar que eu tinha  a minha vida para resolver e não passar 24 horas do meu dia pensando na felicidade dos outros.
 Preciso de um pouco de egoísmo talvez, além da minha felicidade em ver os outros felizes, nada disso me traz mais nenhuma vantagem, pensar mais um pouco em mim pode ser a solução pra essa sensação de tristeza e de abandono.

Ps: Foi um desabafo sim !

2 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

É tao bom liberar nossos aflitos nao è ? Desabafar é um alivio. Adorei o desabafo querida. Beijos, Lys!

Beatriz Vieira disse...

li as materias do seu blog e adooorei (: parabens viu, da uma passadinha no meu: www.umteko.blogspot.com
eu não escrevo taão bem qnt vc mais escrevo (: rs bjs