Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ogaaah9bdaxf3tsc0cyuy1fejtya-isrilmfbnubvmadozg-u33shieq_l5-hqky9rxj1rcymauu-jxhuru9is9troyam1t1umlstmnudj_0qeyzaogvbrituaoq_large
Sinto-me mal por ignorar os meus sentimentos, por fingir que nada acontece quando o que eu mais quero é revelar pra tudo e pra todos as minhas verdadeiras ideias. Deixar de me expressar não é algo que seja fácil de fazer, mas expressar-me se torna mais difícil ainda quando as pessoas não estão prontas a te ouvir, e nem você pronta o suficiente pra falar.

4 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Entao abra-se querida. Pare de esconder, pois está te sufocando. Pode parecer absurdo hoje, mas quando abrires teu coraçao se sentirás livre. Um otimo dia!

Beatriz Vieira disse...

as veses até tentamos criar uma coragem pra falar, mais um simples atitude alheia acaba com tudo :/ by. biiah (www.umteko.blogspot.com)

Cíntia Faria disse...

é dificl escolher quando devemos falar... fico esperando uma hora mais certa... acho que criando coragem.. tenho medo de estar errada, e de que o que eu tenho pra falar acabe distanciando as pessoas de mim... tenso. beijos :*

Cíntia Faria disse...

ah, e continua escrevendo, NÃO PARA POR FAVOR UASHUSAHUASHUSAH beijos :* http://deixetudofluir.blogspot.com/