Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Runrunrun___by_tracyspider-d37l5hy_large
Somos movidos a metas, precisamos de objetivos, de sonhos e expectativas. Precisamos planejar e imaginar minuciosamente cada momento, mesmo que aconteça algo totalmente diferente. O sentido da vida está nos sonhos e na forma como nós sonhamos. Se sonharmos, consequentemente teremos vontade de realizar nossos sonhos. Se planejarmos, nosso maior desejo vai ser que tudo aconteça exatamente como nós pensamos.
  Se os sonhos não existissem, se as metas não fossem traçadas e se as expectativas não estivessem aqui para nos estimular a continuar depois de uma decepção, a vida não faria sentido algum. Desconfio que seja isso que as pessoas desacreditadas da vida sentem.
 O segredo é sonhar, lutar por tais sonhos e não desistir até realizá-los, é ter metas além do que baseia a sua felicidade, nossa felicidade pode estar em qualquer lugar, precisamos apenas sermos otimistas para conseguirmos enxergá-la. 

2 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Os sonhos. Planos e expectativas. Sempre foram eles que nos moveram, para tras ou para frente. Sempre foi! E sabe o que mais, voce tem toda a razao. *-*

:D

VAi la no meu blog estou precisando da sua ajuda, beijao!

Beatriz Vieira disse...

realmente, a vida é feita de metas, pois sem elas nem ao menos do lugar sairiamos, planos, metas objetivos, chamem como for, mas são apenas modos de continuar a caminhada, tentando fazer dela a mais agradavel o ppossivel :}
bjs biiah vieira *www.umteko.blogspot.com*