Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Tumblr_lisfw70h2d1qdbbywo1_500_large
 Deixe-me ser quem eu sou, fazer as minhas escolhas e sofrer as consequências depois. Afinal, como sempre dizem por aí, eu sou "o cúmulo do egoísmo", eu não penso em ninguem além de mim e o que eu vou conseguir com isso é que as pessoas se afastem.
Bom, de verdade, nada disso importa pra mim, eu sei que os verdadeiros estarão ao meu lado por mais que os erros que eu tenha cometido sejam imperdoáveis, por mais que o que eu esteja fazendo não seja certo, eu sei que eles, eles sim vão tentar me mostrar o que eu devo fazer. E quer saber? É só isso que importa pra mim.

2 comentários:

Beatriz Vieira disse...

na verdade, todos nós carregamos um certo egoismo dentro da gente, uns mais outros menos, mas as pessoas que realmente gostam da gente aceitam a gente com erros, e ações erradas, como você mesmo disse, bjs

Anônimo disse...

gostei muito do blog escreverei minha novelas aqui me chamo natanael agarde minhas publicacoes.