Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Tumblr_lme3lwbba21qzlnv7o1_500_large

Dói, parece que nunca vai passar e que nada na vida vale mais a pena se uma parte de você se vai assim, do nada. É difícil enxergar a luz no fim do túnel, difícil enxergar aquele pontinho de felicidade no meio de um mar de tristeza. A esperança te abandona, justificativas não existem e, no fundo você sabe muito bem o porquê disso tudo, mas não aceita e nunca vai aceitar.
 Porque a solução não é bem aquela que você esperava e só existe uma, apenas uma, na qual você não está disposta a fazer por apenas uma situação que não é intensa o suficiente para tal esforço, e mais uma vez você lembra que não é intensa apenas por esse teu bloqueio de demonstrar sentimentos, expor sensações. E o problema se torna um ciclo de acontecimentos, que uma solução desencadeia um obstáculo no qual você ainda não tem forças para enfrentar.
Dá vontade de desistir, mas você não desiste. Você não suporta estar triste, mas também não quer estar feliz. Você quer que tudo fique bem, eu sei. Quer que as coisas voltem a ser como antes, mas quando volta mentalmente ao passado, pensa que não existem mais forças dentro de você para tornar o presente tão bom quanto aquele passado colorido e igualzinho aquele filme que você adora, eu sei de tudo isso, eu sei exatamente como tudo acontece porque, por incrível que pareça, comigo acontece também.

3 comentários:

Sabrina disse...

"por incrível que pareça, comigo acontece também."

Beijos!

Maíra Cunha disse...

Que coisa linda *-*
Ér vc descreveu exatamente como eu me sinto.

http://fazdecontatxt.com

Daniele Mazetti disse...

descreveu tudo o que to sentindo