Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

aquela ansiedade .. *-*

GEENTE! eu tô hiper ansiosa pro show do Victor e Leo aqui na minha cidade !
vocês não sabem como eu tô sofrendo na espera desse dia.
eu tenho total certeza que vocês devem tá pensando agora: " que garota idiota"
eu sei, eu sou idota, E MUITO!
tambem sou:
lerda(demoro muiito pra entender as coisas)
raciocinio super lento

e muitas outros defeitos, mas eu já aprendi a lidar com esses pequenos probleminhas '-'
Já passou pela minha cabeça tantos planos idiotas, como invadir o palco agarrar os dois, invadir o camarim e agarrar os dois, escalar até a janela do hotel deles quebar o vidro e agarrar os dois (Victor&Leo)
Isso tudo não é impossível, mas bem que eu gostaria de não ter o neorônio que me fizesse pensar nas consequencias (é neorônio que é responsavel por isso?)
aah mas a esperaça é a ultima que morre, então ainda existe um pontinho verde dentro de mim :)
por hoje é só isso e mais nada, prova amanhã e eu aqui ¬¬'
beiijos na bunda e até segunda .

Nenhum comentário: