segunda-feira, 15 de junho de 2009

desaaastre puro!

Sabe? eu me acho a menina mais desastrada do mundo!
Por onde eu passo sempre me bato em alguem ou em alguma coisa, isso me traz bastante prejuízoss tipo : pernas e braços roxos, dores e risadas, é risadas de todos que me veêm caindo. Eu passo por cada uma.. se fosse ficar aqui o dia todo falando o que eu passo vocês não iriam aguentar ler tudo. Também me chamam de lerda por causa disso, mas eu não tenho culpa né ?

Vocês já tiveram vontade de mudar de vida totalmente ?

Pois eu tô com uma imensa vontade de mudar de cidade, de estado e até de país se for possível, não sei porque mas acho que cansei do meu colégio, cansei de algumas amizades que não me fazem bem algum. Mas, na verdade, eu queria mesmo é morar naqueles países onde todos (quase todos!) soa civilizados, que tem aqueles parques que dá pra você sentar e ficar viajando e um frio! Aah amo frio e tempo nublado, não sei porque mas amo aquele clima escuro!

Vou parando por aqui, meu computador tá passando mal .
beijos, até amanhã ;*

Nenhum comentário: