Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um sonho (:

No dia 23/06 realizei um sonho, tirei foto com Victor & Léo.

Foi o melhor dia da minha vida, não tem como explicar o que eu senti quando vi eles, mas posso dizer que FOI PERFEITO!

Quando eu cheguei no portão que dava para todos os camarins eu fiquei louca, porque quando abriam a porta do camarim de Victor & Léo, dava pra ver Victor com aquele olhar sedutor.

Ah, mas quando eu entrei eu paralisei e fiquei olhando que nem uma idiota pra Victor e ele deu uma risadinha e me cumprimentou, perguntou se tava tudo bem e eu praticamente sem conseguir falar. Mas foi tão rápido, tirei a foto e logo tive que sair pois tinham mais pessoas pra eles receberem, eles são tão simpáticos. O meu preferido é Victor, o mais charmoso, o mais lindo!

vou colocar a foto aqui, não reparem eu tô muito, mas muito feia na foto ;)

Beijinhos,beijões e beijocas ;*

Nenhum comentário: