Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Dont worry, be happy :D

De uns tempos pra cá percebi que mudei o meu jeito de encarar a vida, sei lá com mais disposição pra viver, percebi que a vida é bela e curta e que devemos aproveitar cada segunda que ela nos oferece.
Mudei meu jeito de pensar e essa mudança de pensamento foi anuciada com uma deprimida depressão, fiquei mal, chorava muito, sentia uma tristeza profunda, mas isso já passou, não totalmente, ainda sinto uma tristezinha mas não sei o motivo dela!
Acho que agora ´já posso dizer SOU ADOLESCENTE! Não sei como eu sei que mudei, mas simplismente sei!
A cada dia que passa, cada segunda da minha vida se torna mais intenso, uma emoçãozinha de nada se torna uma emoçãozona. A cada dia tenho mais certeza que a vida não é pra perder tempo chorando ou se lamentando e que se você estiver assim não vai adiantar nada passar horas dentro do quarto chorando, isso só vai fazer você pensar mais besteiras.
Uma dica: quando você estiver muito triste e que não conseguir ver o lado bom das coisas joga o jogo do contende do livro POLIANA e seja feliz!
Então viva intensamente, viva alegremente!
Beijinhos e beijinhos.

Nenhum comentário: