Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Amor platônico

Tanto tempo que eu não posto nada por aqui! Mas, na verdade ninguém até agora sabia que esse blog existia, comecei a divulgar hoje mesmo.

Hoje eu decidi falar sobre amor platônico, um amor que sempre machuca (e muito!) nosso coração. Já aconteceu comigo. Eu posso me considerar a rainha dos amores platônicos.

O amor platônico se resume simplesmente naquela paixão que você tem por aquele artista lindo de morrer, mas não é um amor pela música ou pelo que ele faz. É um amor por ELE mesmo, você sente uma dor insuportável quando sabe que ele está com uma namorada nova, você fica extremamente feliz com o sucesso que ele está fazendo e, na maioria das vezes esse tipo de amor machuca muito nosso coração, pois ele nos deixam pra baixo, tristinhas e sem ver sentido da vida.

Mas, como eu adoro colecionar revistas que sempre nos ajudam com nossos sentimentos confusos, a todateen aconselha : " O amor platônico é puramente fictício e ilusório. Esse sentimento não é saudável, pois alimenta ilusões ligadas ao irreal. Ou seja, nada de deixar sua vida de lado pra acreditar em um sonho que não tem chances de se tornar realidade. Se você perceber que está esquecendo amigos, baladas, brigadeiro e muitas outras coisas que sempre fizeram parte da sua rotina para se dedicar a um romance impossível, é hora de parar, por mais que a dor seja real. O tempo é o grande aliado, já que esse amor costuma atingir o coração dos jovens. Depois de um tempo, quando a adolescente estiver preparada para uma relação real, esse sentimento ilusório passa. Ufa!"

Então gente, isso me ajudou e espero que ajudem vocês também. Eu sei, que por mais que neguem, a maioria sofre por um amor platônico, sim. Fujam desse sentimento garotas, ele é uma furada! Que tal tentar se apaixonar por aquele gatinho que não sai do seu pé?! Pode ser uma boa ideia.

Beijoos ! *-*

ps: eu não consegui colocar a imagem, então resolvi deixar assim mesmo! :)

Um comentário:

Unknown disse...

TODATEEN S2 eu leio mô tempão, e a CAPRICHO e visito o site todo dia :D