Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Colar" na prova.


Existem pessoas que acham isso o máximo, a coisa mais legal e esperta de se fazer. Se acham mais espertas só por ter tomado a atitude de colar numa provae, assim tirar nota alta sem estudo. Mas elas são burras, burras por tomar uma atitude tão desonesta, pois está engando a si proprio.
 São pessoas, que no fundo acham que não são capazes, que não são inteligentes o suficiente para entender determinado assunto. E para esconder isso colam nas provas, e ainda acham a cois mais esperta e genial de todas.
Hoje ( se for dia 01/10), eu tive prova de matemática e vi alguns garotos colando na prova, achei isso ridiculo. Mas no fundo fiquei preocupada. Se são capazes de enganar a si proprio, imagine aos outros. Qual será o futuro de cada um deles?
 Eu acredito que todos nós somos capazes de tirar uma nota alta sem agir desonestamente. Acredito que dentro de nós existe a inteligencia (vocês entenderam) guardada esperando pra ser colocda em pratica.
Vocês podem até achar que eu tô exagerando, mas eu realmente acho isso horrível (x

Ps: E vcs? o que acham disso ?

 Beijos :*

3 comentários:

Unknown disse...

aah eu já colei muito em prova, mais isso e horrivel :B

Anônimo disse...

oi!
tem uma menina na minha classe que fica colando de mim TODA A PROVA!
Eu fico muito estressada e já tentei falar com ela mas ela tem um segredo meu e disse que se ela naum colar mais de mim ela vai espalhar esse segredo pra todo mundo!
por favor me ajuuuda!!!
bjooossssss

Anônimo disse...

odeio.mais as vezes tem q se pescar é um pouco necessario