Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Falta pouco.


Falta tão pouco pro ano acabar... Isso acaba me deprimindo de alguma forma.
 Esse ano não foi um ano muito "produtivo", foi sem graça. Sem notas altas, sem amores correspondidos e sem grandes acontecimentos.
 Minhas férias estão chegando e eu não faço ideia do que fazer com elas .Minha cidade é vencedora em pessoas com tédio, sem lugares legais para frequentar.Temos apenas 1 shopping minusculo, com um cinema de apenas 2 salas e com filmes atrasados =/
Até meu post de hoje tá meio deprimente, eu até gostaria de falar das minhas paixões que nunca foram correspondidas e dos meu verdadeiros sentimentos. Mas eu realmente não consigo me expressar '-'
 Eu queria recuperar o tempo perdido, aproveitar o final de ano, pra quando chegarmos em 2010 poder dizer : 2009 valeu a pena! Mas como fazê-lo valer a pena quando precisamos de algumas pessoas que NÃO estão dispostas a ajudar?
 Eu realmente queria fazer da minha vida uma grande aventura, com direito a coração disparado, boca seca, perna bamba e borboletas no estômago. Queria correr riscos, mas que no final acabasse tudo bem, queria ter amores correspondidos e as notas mais altas sem tanto esforço.
 Mas como eu ainda não tenho nada disso me contento com minha vidinha sem graça e monótona de sempre!
 Abaixo vão uns dos melhores blogs que eu já acessei na minha vida :
Bem Caprichado
Mas que garotos
Meu mundinho sem sentido&feliz
Cansei de ser normal

beijoos :*

2 comentários:

Monny Santos disse...

HAHA' Eu faço parte dessa cidadizinha mediucre que tem apenas um sopping pequeno com um cineminha super atrasado e duas salas =/ (mastudobemmimdivirtocomopossoaki)
Ameii o blog e amei muito esse texto
Monny Santos

Victooriaa_ disse...

Pior que morar numa ceidadezinha que não tem nada, eh morar numa cidade grande, com muuitas coisa e não ter compania pra sair..
eu acabei de me mudar e não conheço quase ninguem.. =X

beeijos