Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Triste.

Acabou de acontecer uma coisa muito chata comigo. Minha BFF mostrou que não é tão BFF assim.
Agora mesmo eu tava em um aniversário  de uma vizinha minha, e eu tava usando o macacão dela pq tava sem roupa pra ir. Mas eu tinha combinado de assistir avatar hoje depois do niver. Só que ela só apareceu 30 minutos depois e ainda queria q eu fosse. Eu falei que não ia mais pq só queria ir pra assistir o filme. Então ela mandou eu tirar o macacão dela e disse que só tinha me emprestado pra eu ir pro cinema com ela.
 Isso me deixou beeeem triste, pq de uns tempos pra cá ela já tem dado uns sinais de que não é tão amiga assim.
Então gente, é isso. Só vim pra desabafar mesmo.
Beijos.
ps: e o que vcs acham que eu devo fazer? Me afastar ou mostrar pra ela que eu não sou idiota e que ela não pode fazer essas coisas comigo?

4 comentários:

Anônimo disse...

siceramente ? achei suuuper imaturo da parte dela é como se ela quisese te manipular falando tipo ' se vc não vai então tira ' , pra falar a verdade acho que vc deveria ter considerado tanto ela assim , se vc for realmente chegada nela vai e fala ' não gostei da sua atitude & talz ' . conversem e se entendão / ps; ela tbm podia ta esperando esse filme a anos , e podia ta muito anciosa pra ver ele e deve ter ficado chateda de vc não querer mais ir , mesmo dando tempo de voces irem (esse tempo na mente dela) . ( vivis.00@hotmail )

taty disse...

amigaa
não fica assim não
é melhor ter acontecido isso agora do que passar a vida inteira pensando que ela é sua best!

Anônimo disse...

olha ja aconteceu isso comigoo... minha BFF tem vez isso, e me trocou por outra.. mais nao fica assim, é fase tenta converça com ela! antes que tudo acabe como o meu acabo!

' davee disse...

que tenso x.x