quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

animada, feliz, anciosa.

Eu tô feliz, não me perguntem pq que eu não vou saber dizer o motivo. Mas acho que é mais expectativa do que felicidade. Explicando..
Tô na expectativa de que esse ano vai ser o MELHOR de todos os anos que eu já vivi. Tipo, decidi mudar. Assumir meu estilo de vestir e não tentar, de forma alguma seguir um estilo que TODOS seguem, e nem iria adiantar né? Não consigo de jeito algum andar de salto. Fico parecendo uma... Ah acho que não tem nem como comparar o meu desastre em cima de um salto.
 Mas, infelizmente na minha cidade não existe nadinha do meu estilo. Só os esmaltes mesmo.
 Maas pra minha incrível sorte, minha avó é costureira e vai fazer tudinho pra mim. Viva a renovãção do guarda- roupa!
Ah, esqueci que vcs ainda não sabem qual é o meu estilo (empolguei).
Sabe aquelas calças coloridas do restart? T-shirts com frases e bichinhos meigos são a minha cara *-*
Sem falar dos head-bands / assimqescreve?       Dos esmaltes coloridos e oculos coloridos tb!
Aiiiiin que ansiedade de voltar pra escola, estudar, estudar e estudar.
eu gosto de estudar : P
aqui termina meu post feliz!
beijos, beijos e beijos =*

comentem, por favor.

Um comentário:

Patriny Marcelle disse...

É bom ficar feliz né?!
Viva ao novo estilo de vidaaa, rsrs
bjos