Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mudar o visual. Sim ou não?

Gente, to querendo cortar meu cabelo e mudar totalmente o meu visual.
Meu cabelo tá imenso e eu sempre tive esse corte reto com franjão. cs não acham que tá na hora de mudar, não?
Eu quero cortar tipo a Marimoon, ou então um corte cuto e uma franjinha curta!
Ah quem diga que vai ficar feio, que cabelo grande é mais bonito mas eu não aguento mais esse cabelo sem graça.
Já tá decidido eu vou mudar e pronto.
É sempre bom mudar, não?
Mais sempre bate aquele medo e não gostar e não poder voltar atrás...
ah não vejo a hora de ir pro salão e cortar tudo!
beijos, beijos =*

2 comentários:

Anônimo disse...

oi (:
sabe, eu nem te conheco, mais seu post sobre mudanca de visual, quando era menor tambem tinha um cabelo grande e decidi mudar radicalmente, mas nem sempre o corte fica como esperamos, as vezes o caabeleleiro nao intende realmente o que queremos, sabe? queremos as vezes queremos aquele corte curto mas moderno ao mesmo tempo ne ? mas podemos ficar parecendo que temos os 5 anos de idade =/ poise!
a melhor coisa que voce tem fazer eh: primeiro voce deixa o cabelo mais repicado, ou corta ele um pouca abaixo do ombro sabe? e aos poucos vai diminuindo o comprimento, assim voce pode perceber qual comprimento voce mais se adapta.
quando cortei meu cabelo me arrependi mt mt ( nao quero te desencorajar ) mas a vezes eh isso que que acontece, e se acontecer, o cabelo demora mt mt para crescer, e sem contar que voce leva um susto quando se olha no espelho, HAHA, essa eh a parte que eu acho mais legal :D outra coisa que da pra fazer eh mudar o corte sem mexer MUUUUITO no comprimento, eh o que eu sempre faco quando quando quero mudar o visual, e sempre procuro o corte que eu quero na net e mostro pra minha cabeleleira! assim nao tem erro :D . HAHA.
acho que escrevi muuito ja neh ? HWEUEHAWEUIHWEUIAHI *--*
espero que tenha ajudado, beijosmil.
ps.: vi seu blog nos comentarios da capricho HIHI. adorei (:
:* bj.

by " Laae.

Juliane Fiorilli disse...

nossa , intão eu SEMPRE tive cabelo enoooorme , qase qe no bumbum com corte reto, ou em "v" decidi muda, cortei no ombro, me arrependi um poco porqe armava; mais na segunda semana já tinha todas as manhas de como abaixa ele e talz. gostei mais fiqei loca pra te o meu cabelo grande dinovo ;
e relaxa. CABELO CRESCE :]'
foi assim qe eu pensei qando vi o resultado :D'