Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nada pra falar.

Esses dias eu tô sem inspiração nenhuma pra escrever aqui no blog. Não tenho nada pra fazer, férias mais chatas da minha vida !

Agora, mesmo sabendo que a escola é terrivel eu quero voltar a estudar. Não é nem pelo colégio em si, é pelo estudo mesmo. Tô com vontade de estudar, de aprender..
Como eu não tenho do que falar hoje, vou começar a postar aquele meu diário de 2007 que eu falei pra vocês.

---------------------------------------------------------------------------------
17/09/2007                                                                                                                                                      Oi diário, eu não suporto ficar aqui na casa de vovó, aqui não pega chiquititas e Bianca (irmã) é uma chata!  Hoje foi tão legal na escola. Victoria (menina que eu odiava) não foi e parece que todo mundo está investigando (ler post mania de detetive) e até falaram que eu sou suspeita, de que eu não sei. Espero que amanhã seja legal comofoi hoje e tomara que amanhã Victória não vá pois ela é uma chata e se ela for eu e Flávia ( menina que fingia ser minha amiga) vamos ter que ficar com ela para ela não desconfiar que a gente não é amiga dela !!!!!!!!!!!!!!!! Amanhã eu vou no ciber fazer um msn falso para enganar Victoria.                                                                                                                                ps : desculpem a falta de paragrafos, mas meu pc tá com problemas (x

2 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Oii querida, voce estava sumida em, senti sua falta, poste mais vezes, beijoo! (=

Paty Marcelle disse...

Seu blog parece ser muito legal.
Estou te seguindo.
Da uma passadinha no meu blog: bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com
bjokinhas