domingo, 14 de março de 2010

Tédio.

No domingo é sempre assim. Tédio, tédio e tédio..
Hoje eu já estudei, li o livro da escola, assisti pela milésima vez delírios de consumo, comi mt, assisti tv, ouvi musica e o tédio ñ foi embora. E minha net tá uma merda, não abre nada.
 Poxa, queria tanto ir pro colégio amanhã mas nem posso =/
 Nem tenho mt do que falar hj, tô morrendo de sono e eu não quero dormir.
 Teve uma festa super tosca aqui hoje, só briga. Eu nem saí de casa :D
é isso gente, dia super chato então nem tenho mt do que falar.

2 comentários:

Carla disse...

Ultimamente todos os meus dias parecem domingo! AUHAUSHAU
As vezes seria bom voltar pra escola, mas os profs aqui estão de greve ://

N coisas disse...

Os deliriosde consumo de Becky Bloom ?
Adoro esse filme ! a trilha sonora tbm étdu de bom