Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dúvidas.

Tudo que eu mais quero é expressar o que eu sinto. Mas sei que isso deve ser feito com calma, aos poucos. Não sei por onde começar e nem como vai terminar.  Não sei ao menos se um dia vou ter certeza de alguma coisa. Tudo me leva a ele, todos os pensamentos são voltados pra ele. Sei, não pode ser assim. Mas só consigo pensar nisso, em como vai terminar, ou se essa historia pelo menos já teve um começo.
  Procuro desabafar nos mais simples textos, tento expressar, mostrar pra todos o que eu sinto através deles. Mas eu sei que ele nunca vai ler, nunca vai saber desse sentimento que eu tenho guardado dentro de mim.
 Se ele ao menos se interessasse pelo que eu sinto. Se ele ao menos tivesse a curiosidade de saber mais sobre mim. Ele já saberia de tudo, eu não estaria aqui tentando dizer o que eu não quero que seja segredo pra mais ninguém.
 E a tristeza aumenta a cada vez que eu o vejo interessado em saber da vida de outra garota. É difícil ver ele tentando agradá-la.
 As lágrimas insistem em cair, eu consigo me controlar. Mas é apenas o tempo de encontrar um lugar em que eu possa colocar pra fora toda a tristeza que existe dentro de mim. Meu coração continua apertado, eu não consigo encontrar outra solução pra diminuir essa angustia.
 Mas a esperança continua do meu lado, me dando força e coragem pra não desistir nunca.

2 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

As duvidas sao crueis!

Anônimo disse...

aah que duvida cruel amg,queria lhe ajudar :D