Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A minha inspiração eterna me abandonou esses dias. Então, pra não abandonar o blog vou falar das coisas que andaram acontecendo na minha vida. Tá, não aconteceu nada de interessante.
 Eu percebi que minha vida está uma verdadeira chatice e que eu não estou aproveitando ela, percebi também que algumas amizades andam meio distantes e eu, infelizmente, não posso fazer nada para mudar isso.
 Eu vi que perdi muitas chances de ser feliz por me prender a uma certa pessoa que nem imagina que existe outro tipo de sentimento dentro de mim.
 Eu não tenho muito o que fazer pra mudar isso, pelo menos, eu não sei como fazer, mas acho que só de eu perceber isso, ja é uma grande coisa.

 - Gente, desculpa, o texto ta horrivel, mas só vim aqui pra dizer que eu NUNCA vou abandonar esse blog e que minha inspiração vai voltar (yn'
 E lembrem, não sejam leitores fantasmas, eu preciso de uma motivação pra continuar a escrever aqui, eu preciso saber que ainda existe pelo menos uma pessoa que leia o blog, então comentem! Por favor.

=*


logo, logo a minha querida e eterna inspiração volta, eu tenho certeza (:

3 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Não sou fantasma, me faço presente sempre que possivel! rsrs

E calma querida, ela volta sim (sua inspiraçao) saiba que nao é só a sua vida que é uma confusao entediante, estamos juntas nessa (y). Beijao ♥

Anônimo disse...

Eu leio seu blog ♥

Taynara Costa disse...

seu blog é lindo *-*