Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

frágil coração.

Eu gosto de você, não deixa meu coração acreditar que você sente o mesmo, se não sente.
 Diz logo que não me ama e que me quer bem longe de você, esquece que um dia eu existi na sua vida. Meu coração já se acostumou a sofrer com esse tipo de coisa. Eu não quero mais pensar, sonhar e ter esperanças de uma coisa que nem sequer aconteceu um dia.
  Não me dá falsas esperanças, não enche meu coração de uma alegria temporária. Eu, realmente estou sofrendo por isso. Estou sufocada com tanto sentimento misturado no meu coração.

PS: como eu não tinha nada para postar aqui, resolvi colocar esse texto que eu escrevi a um tempo atrás. Só para não abandonar vocês <3
E comentem, por favor! 

2 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

muito lindo e triste *-*
Beijao querida, nao abandone o blog!

N coisas disse...

Adorei essa postagem . Você realmente tem talento , e seria um desperdicío se abandonasse o blog .
*-*