Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

falta de privacidade ):

É difícil a inspiração vir quando as pessoas que passam insistem em saber o que você está fazendo, o que está escrevendo. Algo me obriga a parar de escrever e só libera a minha criatividade quando eu volto a ficar sozinha. É difícil quando não se tem privacidade.
  Gostaria que fosse diferente, queria que as pessoas não tivessem essa curiosidade em saber o que acontece na minha vida. Queria ter o direito de viver, de aproveitar sem que quando eu chegasse em casa viesse alguém me perguntar o que eu estava fazendo, com quem eu estava. Poderiam até perguntar, sei que eu devo dar satisfação, mas não me encha com aquelas perguntas indiscretas, nem sempre eu vou responder o que gostaria de ouvir.
 Eu não queria ter que dar explicações das minhas decisões, simplesmente aceite-as, é tão difícil assim?

2 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Privacidade é essencial, principalmente para as mulheres.

Anônimo disse...

Você não é a unica que passa por isso, espero que isto te deixe ao menos um pouco melhor.A qui em casa é sempre a mesma chatice tambem concordo que devo satisfações mas é exaustivo ter que responder as memas perguntas bestas todos os dia, queria que os pais de hoje entendessem que seus filhos querem um pouco mais de privacidade de certo modo ate mais um pouco de liberdae.
beijos
CLS.