Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

se acabou assim, não foi de verdade.

Não digo que mudei, que cresci. Não consegui enxergar nenhum lado positivo nessa história até agora, infelizmente. Eu era uma garota que temia em se entregar à suas amizades, que não confiava facilmente, que não alimentava nenhum tipo de sentimento que fizesse sofrer depois. Não sei o que aconteceu, nem o que fez isso mudar. Mas me entreguei, confiei demais, acreditei que era verdadeiro e para sempre. Me decepcionei. Em um primeiro obstaculo tudo acabou, mas não acredito que foi esse obstaculo o motivo de um fim de uma amizade. Foi apenas a chance pra acabar sem falar o motivo verdadeiro. Falta de coragem.
 Eu tento substituir, procuro amizades melhores, mas nenhuma conseguiu me fazer tão bem como aquela, não queria que fosse assim. Queria que fosse fácil como foi pra ele, queria não sentir tanta falta assim.
Mas na vida tudo se supera.

Ps: vocês devem estar de saco cheio de tanta lamentação e tristeza, mas é que isso realmente faz falta, e tudo que eu consigo escrever é sobre isso,  eu sei que não deveria dar valor as pessoas que não me valorizam, mas é simplesmente incontrolável, e eu acho que quanto mais eu falar sobre isso, colocar pra fora sabe, eu vou superando e me acostumando. É isso, bj =*

4 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Não estou cansada das suas lamentaçoes, sei como é se sentir assim. É horrivel, mas tudo que precisamos é ser ouvidos. E fale, fale o quanto puder. Sempre estarei aqui para ler o que tens a dizer. Se sentes tanto como descreves é por que o ama nao è? Vá ate o fundo de tudo isso, nao perca a fé. As coisas se ajeitam de um jeito ou de outro. Un gran beso.

Amanda Brito disse...

own *-*
brigada Lys!
E sim, eu o amo muito, mas ele não quer nem falar comigo =/

Marcella Leal disse...

Eu entendo cada palavra sua porque eu já estive exatamente com elas em minha mente, tem alguma musica, de algum cantor, que diz que "tem gente que machuca a gente, tem gente que não sabe amar", eu acho que ele está certo, mas não fique triste, guarde isso como aprendizado e cresca com tudo isso.

Beijos e obg pela visita, volte sempre, te add aos favoritos.

Luisa F Machado disse...

Nossa .. sério , eu nem te conheço , mas eu me identifico MUITO com os seus textos , sinto exatamente tudo o que você sente , adorei , parece que você leu minha mente e escreveu tudo que eu penso ! parabéns ..