Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

estranha mente adolescente.

Se tudo que eu fiz até agora foi pra ter tudo de volta, depois que eu consegui eu fico procurando outra meta pra atingir. Porque somos assim? Porque que, para sermos felizes precisamos ter sonhos, objetivos, metas a alcançar?
 Minha vida é uma coisa inexplicavel, ela é ótima, perfeita, eu tenho os melhores amigos do mundo, o colégio não poderia ser melhor, eu estou tendo todos os presentes que eu desejei até agora. Mas por outro lado eu me vejo vazia, sem ninguem. Mas o problema é que eu não quero esse alguem, eu não desejo um amor. Não agora. Tudo está ótimo como está.
 E eu fico aqui, no meu mundo, com meus textos e minha músicas. Pensando em como vai ser um futuro próximo, em com vai ser meu próximo dia, se ele vai ser tão especial como deveria ( amanhã eu faço 15 anos *--*). Se todos os meus amigos lembrarão de mim, e eu fico chateada por não ter todos que eu quero ao meu lado. Realmente, as coisas não podem ser sempre e totalmente do nosso jeito.

6 comentários:

Sabrina disse...

amg seu blog taa linds.
e realmente porque sera que somos movidos a sonhos metas?mas tipo, acho que se tais nn existissem, nao haveria o porque de mudar, de querer crescer nem desenvolver.a questão do amor nn entendi mt bem, ta gostando de alguem amg, ou nn se refere a vs, explica por favor.
beeijaao

Mandy disse...

não amg, eu falei que eu não tenho ngm e nem quero ter u.u

Raiane Paula disse...

Desde ontem, penso desse jeitinho...

Me identifiquei muito com o post!

Marcella Leal disse...

Eu sinto isso as vezes, mesmo quando não falta nada... é complicado.

Beijos e parabéns.

Luana Wiederkehr disse...

As vezes sentimos falta mas nao sabemos exatamente do que.. é normal isso acontecer. E se a vida fosse do jeito que nos queriamos talves nao teria essa emoção de ser vivida... Tá perfeito o Blog, Adorei o texto. Continua assim (: Parabéns. bj

Mandy disse...

brigada gentelinda *----*