Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

um post diferente

Talvez seja normal a inspiração sumir por uns tempos e depois voltar, sempre foi assim. Eu me sinto obrigada a vim dar notícias a quem ainda lê esse blog (que eu acredito que sejam poucos).
Mas o que eu preciso mesmo é libertar a minha mente, deixar o que eu sinto se transformar em palavras, o medo de aceitar certos sentimentos e pensamentos não me deixa escrever.
 A minha vida ultimamente tem sido boa e ruim ao mesmo tempo. Me sinto incapaz por não conseguir agir da forma que preciso por medo de não obter aprovação, infelizmente, a opinião das pessoas ainda me afeta. Tenho pensado muito no futuro e não tô gostando muito de como me vejo nele. Sinto medo das férias, medo de ser igual a ultima, que só me fez ficar mais sozinha.
Não faço ideia porque estou escrevendo isso aqui, não costumo falar diretamente da minha vida, mas até que está sendo bom.
E por favor, me motivem a continuar escrevendo, os comentarios estão diminuindo e consequentemente a minha frequecia aqui vai junto.

4 comentários:

tempus fugit à pressa disse...

a minha frequecia....deve ser da frequecia...

cê quer que comentemos o quê

muito bom muito mau?

cê escreva pra ocê

se cê escreve para agradar a outros

para quê escrever

aumenta seu ego é?

Marcella Leal disse...

Sobre o comentário acima, não sei se é de amigo seu, mas é bem idiota, porque escrever aumenta o ego sim, não escrever em si, mas ser reconhecida por isso...
Bem, também tenho estado muito mal, coisa que os leitores mais antigos do meu blog tem até percebido nos meus textos e escreva sim, escreva pra dizer tudo o que você não consegue pessoalmente e mude o seu futuro, por mais dificil que seja, também tenho passado pela mesma dificuldade.

Beijos e tem post novo no meu blog, além de que, voltei com um blog de humor com seis amigos meus, então, dê uma olhada (e comentada) depois:
http://www.movimentotenso.blogspot.com/

Amanda disse...

Eu não faço ideia quem foi que escreveu esse comentário acima, foi tão idiota que preferi fingir que não tinha visto.
E é otimo ser reconhecida pelo que a gente escreve :D
vou passar lá no seu blog sim !

Cíntia Faria disse...

não para de escreverm por favor. HAUHAUHAUHUAHAUHAUH e é lógico, que comentários são como um incentivo pra você escrever, e não tem nada melhor que escrever, parece que quando colocamos em palavras nossos sentimentos, tudo fica melhor, ainda mais quando nossas palavras são reconhecidas.. UASHUSAHUASHUSAH beijos :*