Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um ano definitivamente inesquecível.
 Aconteceram coisas que eu jamais imaginaria que poderiam acontecer. Foram momentos inesquecíveis, emocionantes, indescritíveis.
 Percebi que nada pode destruir uma amizade verdadeira, mesmo que tudo e todos estejam contra ela, mesmo que todos os fatos estimulem o fim de tal amizade, quando ela é forte o suficiente, as brigas só fortalecem. Os desentendimentos só fazem nos conhecer cada vez mais uma da outra e nossa amizade é a prova de que a amizade verdadeira existe sim, Keith.
Obrigada por me escutar, por ter compreendido esse meu jeito difícil, por aprender a lidar com essa minha inconstância, e respeitar as minhas opiniões, mesmo eu, na maioria das vezes não ter nem sequer escutado o que você tinha pra falar.
Foi um ano em que eu descobri que você pode sim ter um melhor amigo, e que ele pode saber tudo da sua vida sem nenhuma desconfiança.  Mesmo parecendo um pouco confuso no inicio, no fim acaba bem, e eu sempre disse isso. Você entendeu as minhas tristezas sem motivo, as minhas mudanças de humor e sempre ouviu os meus desabafos repentinos.  Obrigada por ter me ajudado a provar que nenhum obstáculo é capaz de destruir uma amizade sincera, Gabriel.
 Eu nunca poderia imaginar que esse ano eu descobriria os meus melhores amigos. Eu jamais quero perder a amizade de vocês, e se um dia acontecer algo que coloque em risco, eu vou até onde não poder mais, eu luto até o fim pra ter essa amizade pra sempre.
 E que 2011 seja tão perfeito como foi 2010, e que seja sempre, sempre ao lado de vocês!

2 comentários:

Sabrina disse...

aaaaaaaaaaaaaaa *-* Que lindo amiga, tambem descobri muuuito com você, aprendi, e ensinei, você sabe sim me ouvir, e eu nem sempre escutar --'
Te amo, te amo s2
euu to horrivel --'

Lys Fernanda Rodrigues disse...

O ano foi muito bom mesmo. Que bom pra vc tbem! Beijos, boas festas!