Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tumblr_lfk9oaz9il1qgvm4oo1_500_large
Agora eu entendo que é impossível dar uma chance a uma pessoa que você não ama, que você pode fazer qualquer outro ser neste mundo feliz, menos você, e que no fim das contas ninguém é feliz e as coisas podem acabar mais trágicas do que se imagina. Nada é tão simples como os filmes prometem ser e o final na maioria das vezes é triste, mas triste pra alguns e feliz pra outros, porque na vida, para algumas pessoas terem breves instantes de felicidade, outra precisa ter eternos momentos de sofrimento, é um ciclo interminável e ininterrupto.
  E o que eu falo aqui pode jamais chegar até você, porque eu insisto em dizer que não me importo e que não acredito nas suas palavras, mas entenda, a melhor solução é aquela tomada de forma racional, que não envolva nenhum tipo de sentimento, as emoções só atrapalham tudo e só servem para destruir corações, abalar auto-estimas e sumir com a esperança.
 Peço que não insista, dentro de mim existe um coração temporariamente parado, desacreditado e desesperançoso.  Ele não acredita mais no amor e mesmo que minha cabeça tente insistentemente convencer ele de que devemos sempre dar uma nova chance, ele não aceita, e não alimenta mais nenhum tipo de sentimento por ninguém, e não há previsões de novas paixões, novas ilusões, cheguei ao meu limite e por enquanto prefiro que continue assim, é bem menos doloroso, é bem mais fácil de continuar.

3 comentários:

Sabrina disse...

Que lindo gostei mt :)

Beatriz Vieira disse...

adorei :)

Tiane Fróes disse...

Muito bom, Amanda.

http://friggingplanet.blogspot.com/