Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tumblr_l6tx8pk7a01qce24zo1_500_large_thumb_large

Rotina pouco inspiradora, acredite, esse é o motivo principal entre tantos outros pela falta de frequência por aqui. Mas existem outros motivos, talvez aquele que nem imagina passar pela sua cabeça enquanto lê este confuso texto, mas eles existem, podem ter certeza.
 Eu poderia escrever através de frases já existentes os meus possíveis sentimentos, poderia dizer que as pessoas poderiam amar da mesma forma que sabem fingir e que é quando menos esperamos é que as coisas acontecem, mas esse tipo de texto não combina com o meu jeito de escrever, de ser.
Então eu digo com todas as palavras que não estou satisfeita com a minha vida e que ela realmente está uma droga, seria melhor se as pessoas fossem mais unidas e que essas cabeças adolescentes não mudassem tanto de opinião como mudam. Eu sinto por todos e isso é fato, sonho com amigos perfeitos, notas perfeitas e uma vida fora da escola ao menos existente, e geralmente me decepciono.
 Alerto a quem lê este blog, seja quem for, eu não faço ideia mesmo, cuidem das suas amizades, se dediquem, porque chega um momento em que a outra pessoa cansa de correr atrás e que aparentemente, as coisas estão indo perfeitamente bem, mas o fim pode estar mais próximo do que se imagina, cuidar de pessoas cansa, destrói a auto estima e destruir tal amiguinha tão necessária em nossa vida por causa de pessoas que nem sequer fariam isso por nós não vale a pena, óbvio.
 E quanto ao texto generalizado, não foi dedicado a uma pessoa em si, mas todos aqueles que sabem de uma certa forma que não estão fazendo certo. Não estou acostumada a escrever sobre meus sentimentos de forma tão óbvia e direta, mas o blog é meu mesmo e eu falo aqui o que eu quero, certo?

4 comentários:

Beatriz Vieira disse...

certo, o blog é seu e você escreve o que quiser ;) realmente devemos no esforçar pelas nossas amizades, pessoas que gostamos, mas não se deve esforçar se ver que não obtem retorno, uma amizade tem que ser a dois não por parte de um só! confesso que quando olhei o tamanho da postagem, fiquei com um pouco de preguiça para ler, ha! mas li e gostei, de fato!

Jéssica Trabuco disse...

Certo! O blog é seu e você escreve o que quiser.
Quanto aos seu desabafo, querida, é uma pena mas sempre existirão aqueles que nos decepcionarão e nos farão sofrer.
Se acostume, porque o perfeito não existe.
Mas existem pessoas que nos farão muito felizes, tenha certeza.
Faça a sua parte que a coisa boa vem, isso é certo.

Marcella Leal disse...

Certo.
Bem, quanto as suas conissões: poucas pessoas valem alguma coisa, e muitas vezes, elas nos decepcionam também, mas a gente aprende.
O mundo dá voltas e amanhã voc~e tá feliz de novo, ou não. A verdade é que ainda há muito tempo.

Obrigada pela visita ao meu blog e desculpas pela demora em vir te visitar, mas vou adicionar seu blog nos favoritos lá do lado que venho com mais frequência. Beijos.

Paty Marcelle disse...

Oie, fiquei sete meses longe do blog (I Simply) mas agora estou de volta. Dá uma passadinha lá.
Beijoks