Páginas

domingo, 22 de abril de 2012



378901_298842096806218_278479545509140_1139249_1902180148_n_large


Eu não admito, mas eu sonho. Sonho com o dia que vou acordar e a primeira pessoa que eu vou ver é você. Sonho que a nossa amizade prevaleça sempre e que nenhum problema desse nosso estranho sentimento, desse estranho relacionamento afete a nossa cumplicidade. Porque eu acredito em finais felizes, aliás, eu não acredito em finais, porque não existe final que seja feliz, separação que termine com um sorriso nos lábios de ambos.
 Eu desejo mais do que nunca que tudo que nós façamos por toda essa longa caminhada que nos espera, seja pensando no outro, no nosso bem estar, na nossa felicidade. Porque eu me preocupo com você, eu meço as minhas palavras, eu imagino sempre você sorrindo, e por minha causa. Você cultivou em mim um tipo de sentimento que jamais vai sair do meu coração, mesmo que a vida nos leve para direções contrárias, metade do meu coração vai sempre pertencer a você.
 E que nós sejamos sempre esse casal fora dos padrões. Que nossas tardes dos fins de semana permaneçam intactas com o passar do tempo, que toda essa cumplicidade jamais se perca entre os obstáculos da vida. Pois eu não consigo sem você, você roubou aquela mascara que eu usava e que conseguia enganar a todos com essa frieza forjada e eu sei que nunca mais vai me devolver, então não sai do meu lado, não deixa que as pessoas descubram meu ponto fraco, não deixe que elas se aproveitem disso, esteja sempre comigo, de todas as formas.

3 comentários:

Ray Silva disse...

Que lindo, é o amor no ar <3

Sabrina disse...

own, que coisa linda :)

Daniele Mazetti disse...

que perfeito *u*