Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Competição

Eu acho a competição a coisa mais tosca do mundo. O meu colégio está em época de olimpíada e todos ficam parecendo uns malucos fazendo de tudo para ganhar. Eu acho que não vale a pena se estressar, se descabelar por causa de umas brincadeiras, porque no final todo mundo ganha seus pontinhos. Eu ajudo, eu participo, mas me estressar por causa de bobagens?! JAMAIS !
A mesma coisa é na Educação física das meninas. Elas só faltam se matar para ganhar um jogo, parece que nem percebem que aquilo é só uma brincadeira. Eu acho que elas pensam que estão na copa do mundo. Por isso quem me pergunta porque eu não vou a nenhuma aula, eu sempre digo a elas que quando elas pararem de se preocupar tanto em ganhar e pararem de vir pra cima de todas nós com suas unhas imensas pra pegar uma bola eu vou. Eu até gosto de jogar mas elas levam tão a sério umas brincadeiras que percebi que ali não é meu lugar e resolvi ficar em casa mesmo.
Eu não faço ideia se alguém está lendo esse blog, então que estiver lendo dá um UP nos comentários. Só pra saber se vale a pena ou não escrever aqui!
beijinhos :*
ps: meu pc insiste em não deixar eu colocar imagens nos posts, vou continuar tentando, quem sabe ele não deixa um dia né?!

2 comentários:

Monny Santos disse...

Texto muiito perfeiito carã, tbm mim pergunto pq essas meninas levam a Educação física tão a seriiu se é apenas um simples jogo, onde um time ganha e ooutro perde ou as vezes impatão uma verdadeiira perda de tempo ;x
por isso fico naminha casa no meu computador que é muiito melhor :)

Anônimo disse...

levanta essa bunda gorda dessa cadeira garota.. e ve se escreve algo que preste nessa porra!