Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

plágio *o*

Hoje, navegando pelo meu blog, achei uma nova seguidora, cliquei na foto dela e vi que ela tambem tinha um blog, fui lá visitar ela. O primeiro texto era lindo, falava de como era bom ter seu amigo de volta, mas ao decorrer dele comecei a perceber que já tinha lido aquele texto em algum lugar, e logo lembrei que foi no blog da minha amiga Ray fui no dela conferir e era mesmo, depois fui nos arquivos do blog da tal menina, e não só achei mais textos da minha amiga como meus tambem !
Achei um absurdo, tudo bem que usasse os meus textos, mas que colocasse os créditos no final poxa --'

Pra quem quiser denunciar My little world teen
as postagens que ela copiou do meu foi amizadea perfeição NÃO existedias longos, noites curtas e amor platônico. Pra quem não sabe como denuncia é só clicar na barrinha azul, denunciar abuso !

Nenhum comentário: